domingo, 8 de novembro de 2009

Você

Amá-lo-ei a cada instante da vida
Isto é o que intensamente desejo
Sua imagem me torturará sempre
E povoará eternamente meus sonhos.

Por que não consigo esquecê-lo?
Você, que tanto me faz sofrer,
Não devia habitar em meu coração
que apesar dos pesares é todo seu.

Você que me provoca a todo instante
fazendo-me sentir uma doce vertigem
amá-lo ainda mais, talvez
seria milagre tirá-lo do meu coração.

Arrancá-lo dos meus pensamentos
teria paz, enfim inevitavelmente
pertence a você meu pensamento,
o meu sonho, o meu coração, o meu ser.

Você...
Você é meu tudo
Você é você...
Você é o meu eu personificado
Você é a essência, a infinita essência
dos meus intermináveis devaneios...

(Texto do livro Trilha, versos e sonhos 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário