domingo, 8 de novembro de 2009

ESTRELA A ME GUIAR

Após noite triste, nasceu a estreala maior
Uma cintilante estrela do meu imaginar
Colocando nas mentes humanas
O meu caminho iluminado a guiar
Os passos dos filhos seus para o infinito.

Estrela é a imaginação
A idéuia e a condição do viver,
Todos os modos felizes do pensar,
É a estrela da nossa eterna vida,
O destino em medida,
A realidade de quem quer sonhar.

São as portas: a estreita e a larga,
As que mostram o tudo e o nada ,
É o mundoi de hoje como está
De como o choro ardentemente,
Eu sou o filho carente,
Que veio buscar a estrela.

Mas fico triste,
Por que Deus existe,
E nada nos deixa faltar,
Pois, da dor que Jesus passou,
E o dia se transformou,
No novo simplesmente a dedicar.

Ele queria que você entendesse,
Que o lugar é aqui e é esse,
Jesus disse: Eu nasci para te ajudar
E, morri para te salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário